28 de jan. de 2013

(Sem nome)...

"O quadro ainda não tem nome"
Oii todo mundoo.....

Meus amores que feliz que eu estou por postar aqui, espero que todos vocês gostem
pois tudo que é feito aqui é com muito carinho...
Bora lá meu povoo falar do que interessa!!!
Seguinte, pensei em trazer um quadro que pudesse fazer com que todos nós nos
conhecêssemos um pouco mais e que unisse MODA+STARDOLL.
Será o seguinte me enviem um look (aquele que vocês mais amam) e descrevam o
porque gostam dele, o porque ele é a sua cara, e é isso, eu vou postar 2 looks toda semana.
Então se você quer DIVAR aqui não deixem de participar.

Regrinhas básicas.
Hospedem os looks no site tinypic.com ou em um de sua escolha e enviem para o email: equipeSDL@hotmail.com
NÃO SERÁ ACEITO EMAIL COM ANEXO.
Máximo de 2 looks por pessoa com a descrição.

E é isso amores... espero zilhares de emails... 
Bjj;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado com todos.
- Comentários ofensivos serão excluidos.
- Evitem brigas.