27 de jan. de 2013

Apresentando a Nossa Equipe


 

 Oi todo mundo...

              Eu me chamo Hingredy tenho 21 anos e moro em Fortaleza, fui chamada pra postar aqui
 e estou muito feliz, o blog foi feito com muito carinho pela Luh e a Débora e espero 
que todos vocês possam amar assim como nós estamos amando...

____________________________________________________________________



 

Olá, meus Amores!!!! Muitos stardollars para vocês!

                        Bem ,  meu nome é Victória, minha doll é minaj131 por gostar de nicki minaj!
 Fui convidada para postar aqui por dedesmarks ( Débora ) e blinnes (luiza)
                                                         Espero trazer muitas novidades!
                                                                     Até mais dollies!!

           _________________________________________________________________________
 


                                                                       Olá amores,

           Meu nome é Débora, tenho 15 anos e sou dona do Stardoll Lovers juntamente com a Luiza  
           vamos fazer desse blog uns dos melhores do stardoll e peço com carinho que siga nosso blog e
          acompanhe ele todos os dias , Sejam bem-vindos novamente ao Stardoll Lovers

                                                                            Beeijos ♥

           __________________________________________________________________________
 


 

Heey Gente  ♥

              Olá pessoal então estamos de volta com o blog , desta vez não desistiremos de postar
              Meu nome é Luiza a minha doll é a Blinnes , Eu e a débora (dedesmarks) somos as
                donas do blog , sempre estaremos presente postando as novidades pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado com todos.
- Comentários ofensivos serão excluidos.
- Evitem brigas.