14 de mai. de 2013

Novidades no stardoll + look

Olá pessoal, como eu disse eu ando numa semana corrida e estava sendo difícil para mim postar. Como estou de volta venho trazer as novidades do Starplaza e um look bem legal inspirado em um real mesmo.
O blog está bem desatualizado né, então eu tentarei divulgá-lo mais.

 Então aqui estão as novidades e podem vê-las no meu canal do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=eHt2Vx0zrCY

Por motivos de internet lenta, não consegui carregar o vídeo.

Mas então, vou fazer um vídeo aqui com um look para vocês verem, baseado em um look real meu

podem vê-lo aqui

e aqui está o look no stardoll, não está igual mas quase :)


E espero que tenham gostado :D

beijooossss*




Um comentário:

  1. Oie, que encanto seu blog, muito fofo. Segue meu blog? Se seguir me fala que eu retribuo na hora. Caso queira fazer parceria fale comigo *-*

    http://stardoll-vipmarry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seja educado com todos.
- Comentários ofensivos serão excluidos.
- Evitem brigas.