2 de fev. de 2013

Novas(o) Postadoras(o)


 Vocês já podem começar a postar :

 

                                                                             Olá,
            meu nome é Ernestina, mas sou conhecida como Tina, tenho 14 anos e sou gaúcha.
            Aqui no blog vou postar quadros especiais para vocês de moda e decoração. Estou
            muito feliz em postar aqui e espero que gostem dos meus posts ^^


 

   

Heey Sweetiies ,  Blinnes aqui 

Então a marietagil enviou sua apresentação para a dedesmarks pelo chat ^^ e a Débora me 
passou pelo chat aí eu copiei e nao colei e tive que sair , então perdi a apresentação dela
Mas jájá vou substituir este recadinho , Marietagil me desculpe mesmo , e você ainda não
nos passou o seu email para enviarmos a você o convite para postar porfavor entre em contato

Meu Facebook: Blinnes Stardoll


 


                                                                              Olá

         amores, eu sou a Jéssica Ali, tenho 17 e moro em Portugal. Sou uma pessoa divertida e social
         porém também má e rude. Gosto de postar sobre tudo, amo comer e amo música, toco violino
          espero um dia ser conhecida. Minha doll é a Jessicali95, qualquer dúvida me consulte :3


 

 

Olá

 Eu me chamo Rodrigo tenho 16 anos moro no Espirito Santo, não vou falar que fui convidado pra ser postador , na verdade me ofereci porque sou muito oferecido , Bom apesar de ser homem adoro moda, musica e tudo que vocês imaginar espero que você gostem, pois eu estou muito feliz de esta nesta equipe maravilhosa!


 

 

 Olá, 

 meu nome é Gabriela, mais podem me chamar de Gaaby. Minha doll é a Jeovana2009.
   Tenho 13 anos. Sou possessiva, chata e ciumenta. Sou directioner e lovatic. Sou retardada,
    as vezes ( quase sempre ). Uma frase que eu admiro  Idade é apenas um numero maturidade
            é escolha. - Harry Styles. Minha comida Lasanha ao molho branco com presunto u-u. Então é isso :)


                                                                      ASSINATURAS :




 







       Heeey Sweetiies Blinnes Aqui , aqui abaixo umas coiisinhas basicas para as(o) postadoras(o) :

                   - Galera procurem sempre colocar o Link da suíte da sua doll na assinatura
                   -  A assinatura fica no meio , porfavor não coloque de lado! 
                   - Postem em grande quantidade , e vocês são livres para divulgar o blog!
                   - Galera por favor não façam marcadores com seus nomes por exemplo eu fiz
                    esta postagem e coloco lá marcadores: Blinnes? Não gente please sem isso ok?




2 comentários:

  1. Sejam todas mto bem vindas, espero que vocs possam realmente fazer a diferença....

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostaria muito de ser uma postadora tambem , minha doll se chama natallha1 , qualquer coisa me avise

    ResponderExcluir

- Seja educado com todos.
- Comentários ofensivos serão excluidos.
- Evitem brigas.